Suplementos alimentar para diabeticos

Suplementos Alimentares – Conheça os Benefícios Adquiridos

Muitas pessoas começam a fazer dietas e a praticar atividades físicas buscando, evidentemente, uma melhor qualidade de vida e boa forma física. E para obterem um resultado mais eficiente, investem em suplementos alimentares.


Esses produtos complementam a dieta e fornecem nutrientes importantes, como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos ou aminoácidos. O uso deles é muito comum por praticantes de atividade física e de musculação.
Há diferentes tipos de suplementos.

Os mais conhecidos possuem uma quantidade mínima de gordura. A Albumina, por exemplo, é um que tem alto valor biológico e contribui para o crescimento e regeneração muscular.

Já a Levedura de cerveja aumenta a resistência do corpo e é rico em vitaminas do complexo B, responsáveis pela manutenção da saúde emocional e mental. Existem ainda aqueles remedios para diabetes com ação termogênica, com foco na queima de calorias, redução de peso e definição muscular.

Veja mais sobre Alimentação de Diabéticos: http://diabetesalimentacao.com
Entre os suplementos mais consumidos, está o BCAA (Branched chain amino acids), aminoácidos de cadeia ramificada, valina, leucina e isoleucina, que evitam a fadiga.

A ingestão dessa substância estimula a liberação do GH (um dos hormônios anabólicos), insulina e testosterona. Embora ela seja benéfica, estudos mostram que uma dosagem alta pode reduzir a absorção de água, provocando distúrbios gastrintestinais e elevando a produção de amônia.
Outro produto que ganha destaque é a Creatina.

A degradação do fosfato dessa fórmula regula a capacidade do sistema anaeróbico na produção de energia. Ela pode ser adquirida em alimentos, como as carnes ou produzida de forma endógena pelo fígado, rins e pâncreas, a partir dos aminoácidos glicina, arginina e metionina.

A Creatina é mais bem absorvida quando ingerida junto com CHO em líquidos mornos.


É recomendado que você consulte um nutricionista esportivo antes de tomar os suplementos. Esse profissional solicitará exames, com os quais poderá indicar o suplemento mais adequado para sua necessidade.

Suplemento Importado – Saiba Mais Sobre Suas Funções

No Brasil é possível encontrar uma infinidade de marcas de suplemento importado. Como em todo setor, há produtos de boa qualidade e outros com características inferiores.

Alguns até mesmo são clandestinamente comercializados por serem proibidos. Geralmente produtos assim apresentam substâncias impróprias em sua composição. Por isso, antes de iniciar o uso de qualquer tipo de suplemento, é importante consultar orientação profissional sobre o assunto.
Para obter resultados satisfatórios com a prática de exercícios físicos, é necessário que o atleta tenha uma alimentação equilibrada, hábitos saudáveis e períodos de descanso adequados entre os treinos.

Os suplementos alimentares têm a função de complementar uma dieta insuficiente, fornecendo nutrientes como vitaminas, minerais, fibras, ácidos graxos e aminoácidos, com pouca quantidade de gordura.

Os ingredientes termogênicos encontrados nesses tipos de compostos aceleram o metabolismo e transformam calorias em energia, otimizando os resultados dos treinamentos.

O aumentando da massa muscular, da força, a dessintetização do ATP e a hipertrofia dos músculos são alguns dos benefícios obtidos com a ajuda de suplementos alimentares.

Oxyelite Pro – Super termogênico, sensação nos USA.

Gera uma incrível energia e euforia. Extrema definição e queima de gordura.Green Bulge – Super complexo para aumento de força e massa muscular. Grande aumento de resistência, rápida recuperação muscularDhea – Considerado a cápsula sem receita mais vendida nos EUA.

Tido por vários cientistas como a cápsula do rejuvenescimento.Anabol 5 – Complexo anabólico natural.

Alto poder e eficácia no aumento muscular.Dmae – Aumenta o foco mental, melhora o aspecto da pele, tonifica os músculos, melhora o humor e o sono.

Creatina Serum ATP – Alta absorção e alto desempenho. Ideal para aumento de força massa muscular e resistência.Enzima Lactase – Todo natural, indicado para quem têm intolerância à lactose.Whey Protein – Proteina do soro de leite para suprir as necessidades protéicas do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *