Dicas práticas para alongamento de cílios

Você constantemente quis ter cílios longos e fartos? A técnica que consiste em colocar fios de seda em cada cílio natural auxilia a afastar e permitir volume, porém virou queridinha de celebridades por outro razão: a praticidade.

O alongamento pelo a pelo é uma técnica que não trabalha com tufos, e efetivamente fios de seda separados, colados de modo direto nos cílios a 0.2 cm da pele, como explica a maquiadora e programador visual de sobrancelhas Camila Monteiro, profissional em cílios:
– A distância há por ser uma área e não um instituição, por isso a grude vai direto nos pelos.

img-611728-alongamentos-de-cilios-5-dicas-sobre-o-procedimento20140530161401476820
Leia mais aqui  
:: 10 fatos sobre cílios e sobrancelhas que são capazes de estar te prejudicando ou são capazes de te auxiliar
:: Para memorizar de uma vez por todas: quatro formas de adaptar cílios postiços
:: Afastar ou permitir volume? Descubra o forma de socapa que você necessita para ter cílios perfeitos

Em ofício dessa propriedade da técnica, é necessário ter cílios com fios saudáveis, nem sequer bastante jovens nem sequer no fim da vida, para que se possa realizar o alongamento. Quem perdeu os pelos por enfermidade ou pela uso seguida de outras extensões não será capaz de realizar, uma vez que a grude pode provocar aversão ao abordar na pele.

O técnica similarmente não é recomendado para mais baixos de 16 anos, cujos fios também estão se desenvolvendo e não suportam o peso das extensões, e similarmente não para grávidas nos 3 primeiros e 3 últimos meses de preparação, por causa de o concentração de água faz a pálpebra inchar, podendo entrar em contato com a grude. Mulheres com mais de 70 anos tendem a ter cílios enfraquecidos e em menor porção, por isso, o ideal é tratá-los antes para não agilizar a queda.

Como funciona

São usadas duas técnicas – clássica e volume subversivo – de acordo com intenção de cada mulher. Embora de as duas alongarem, a segunda similarmente auxilia a permitir volume como o próprio nome já indica. Na aplicação, o que varia são a porção e o dimensão dos fios: no técnica comum, um pelo de seda é empastado em cada cílio e, no volume subversivo, cada cílio ganha entre 3 e 6 novos fios de seda, que variam de dimensão: 8, 10, 12 ou 14 milímetros. Quanto mais fios são colocados, menor sua grossura.

– Os fios do volume subversivo são mais finos que o habitual, visto que nós precisa estimar o peso confins de cada cílio na aplicação – indica a lash programador visual Anne Gabriele. – No momento em que aplicamos estes fios, abrimos com uma pinça ajudar, isolamos um único pelo natural e colamos. Nunca se precisa utilizar tufos, uma vez que eles são de plástico e acumulam grude, o que irrita a pele e acelera a queda do pelo natural.

Tem um curso muito bom que ensina aplicação de cílios fio a fio é curso da especialista Raquel Manes o curso alongamento de cilios fio a fio  é um ótimo curso para você aprender a você mesmo fazer e ainda podendo ganhar dinheiro fazendo aplicações.

Por ser feita pelo a pelo, a aplicação detença até 2 horas, dependendo da porção de cílios da indivíduo. A duração comum é de por volta de 30 dias. Na meio deste tempo, parte das extensões já vai ter caído naturalmente, o que diminui o volume, porém preserva o alongamento. O ideal é acreditar que todas saiam sozinhas e nunca se precisa arrancá-las, ou se corre o perigo de provocar o cílio juntamente. Se a indivíduo não estiver mais satisfeita com o resultado, precisa voltar à profissional para realizar a retirada adequada. Ou, no fim do ciclo, é apenas realizar a aplicação de novo.

 

Como encontra-se o resultado?

A ilusão final vai sujeitar-se da porção de fios naturais de cada cliente. A técnica clássica proporciona alongamento, com fios um tanto mais espessos que o natural.

— A impressão que encontra-se é de que a cliente aplicou um rímel meio pitônico — conta Anne Gabriele. — Os fios cria envergadura similarmente, por isso, não precisam ser bastante longos para permitir destaque.

Já na técnica com volume, os fios mais finos em maior porção dão um “up” no olhar, deixando-o mais apinhado. De acordo com as profissionais, é o mais esforçado pelas indivíduos.

O resultado de cada uma das técnicas:
1/2Técnica comum
2/2Volume subversivo. Fotos: Camila Monteiro
Interesses que se precisa ingerir
A aplicação das extensões é muito segura, porém alguns interesses precisam ser tomados com os fios e os olhos. A limpeza dos cílios é bastante fundamental, para dispensar-se sujeiras da setor dos olhos, por isso é sugerido lavar e cardar os fios todos os dias. Rímel também pode ser utilizado na parte de baixo dos cílios, e lápis de atenção e delineador estão liberados, a partir de que usados de forma adequada, com atenção à higienização.

O que se precisa EVITAR depois de o alongamento:
# Não se precisa umectar os fios entre 6 e 10 horas depois da aplicação;

# Utilização de rímel é vetado, por 3 razões: algumas marcas contêm substâncias que dissolvem a grude, o esfrega para retirada do rímel pode dificultar as extensões e o concentração de resíduos pode provocar a uma contaminação;

# Itens oleosos como exu límpido, nata anti-idade e demaquilante similarmente são capazes de derreter em contato com a grude e enraivecer a pele. Anne indica utilizar lenços umedecidos para levar a cosmético;

# Água bastante quente similarmente pode prejudicar a duração das extensões;

# Cautela com o esfrega! Não friccionar os olhos com as mãos ou no almofada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *